Trena a Laser HTL-50
A Trena Laser Digital Modelo HTL-50 se destaca por medir a distância entre dois pontos através da medição a Laser, em ambientes internos.
Como característica adicional apresenta as funções Cálculo da Área e Volume, Valor Máximo e Mínimo, Memória, Iluminação do display e Auto Power Off.
Especificações Gerais:
• Display LCD iluminado.
• Funções: Medição Contínua, Distância, Cálculo de Área e Cálculo de Volume.
• Unidades de Medidas: m/ft/in/ft+in.
• Auto Power Off: Aprox. 2 minutos.
• Desligamento Automático do Laser: Aprox. 30 segundos.
• Tempo de Teste: 0.2 ~ 3 segundos.
• Memória: 20 últimas medições.
• Indicação de bateria fraca mostrado no display.
• Nível de Proteção: IP40.
• Alcance: 0.2 ~ 50 metros.
• Ambiente de Operação: 0°C a 40°C, RH<70%.
• Ambiente de Armazenamento: -10°C a 60°C, RH<80%.
• Tipo de Bateria: 2 x 1.5V (Pilhas AAA).
• Grau de Poluição 2.
• Dimensões: 20(A) x 34(L) x 105(P)mm.
• Peso: Aproximadamente 65g (incluindo bateria).
Especificações Técnicas:
• Faixa 0,2 à 50m
• Precisão +/- 1,5mm
• Saída: <1mW.
• Nível do Laser: II
• Comprimento de Onda: 620-680 nm
• Se a referência de medida estiver na parte superior da trena, podemos ter medidas a partir de 0.10m
Itens Inclusos:
• Instrumento 1 peca
• Manual de Instruções 1 peca
• Pilhas AAA 2 pecas
Especialista em ferramentas e materiais elétricos, a Betinho Eletro atua no mercado desde 2013, unindo tradição e inovação. Nosso foco é oferecer soluções de alta performance para profissionais e entusiastas, trabalhando com um catálogo selecionado das melhores marcas do setor. Com presença consolidada em marketplaces e loja própria, garantimos um atendimento técnico especializado, preços competitivos e agilidade na entrega para todo o Brasil.